Massagem Redutora e Seus Benefícios


      A massagem redutora  é muito indicada e tem como objetivo  reduzir Massagem redutora 300x189 Massagem Redutora e Seus Benefícios   Vídeomedidas e melhorar a circulação, pois a massagem tem a finalidade  de reduzir e  mobilizar os tecidos e melhorar a troca metabólica entre eles. Esse tipo de massagem é muito aplicado em clínica, e você mesmo pode fazer  a aplicação da massagem em sua casa com todo sucesso,  pois não tem segredo basta modelar seu corpo com massagens nas áreas onde mais acumula gorduras que são: Glúteos, braços, culotes  e barriga, mas a massagem só deve ser feita com produtos específicos de acordo  com sua pele para um melhor resultado, mas a melhor opção é procurar consultar um médico  antes de dar inicío a um tratamento como esse. Veja abaixo as vantagens  da massagem da massagem redutora.
Vantagens da massagem redutora:
A massagem trás muitos benefícios como estimular a contração da musculatura dando uma tonificada na área, diminuído o espaço entre as intracelulares colocando cada célula no seu lugar ocupando menos volume ajudando a dissipar os lipídios.
IMPORTANTE: se a massagem for deita no sentido oposto  isso irá danificar a pele e pode a até causar  flacidez, rompimento de micro-vasos, edema ainda estimular disseminação de bactérias.
Confira o vídeo abaixo explicando como fazer a massagem redutora passo a passo, e não deixe de comentar sobre a  massagem redutora.

0 comentários:

Músicas

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares