Tratamentos Esteticos




Aparelhos

Cellutec

Sistema de endermoterapia vibratória francesa que atua como modelador e massageador corporal.
Nova técnica não invasiva utilizada por profissionais do mundo inteiro, atuando no tratamento da celulite e gordura localizada, eliminando os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente e mobilizando as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.

Avatar Cuatro

 É um ultra-som de 45 Watts, o ultra-som age na membrana da célula adiposa tornando-a mais permeável, tal fenômeno é conhecido como sonoporação. O conteúdo lipídico então extravasará para o interstício por meio das aquaporinas, que são canais protéicos presentes nas membranas plasmáticas das células do organismo. Desta forma, o efeito terapêutico na gordura localizada e celulite é a redução do conteúdo lipídico dentro do adipócito.

Dermotonus Slim

Os efeitos de pressomassagens eliminam as toxinas acumuladas nas células, responsáveis por todas as manifestações inestéticas tão temidas: pernas cansadas, celulite, pele com aspecto de casca de laranja, etc. Entre outras vantagens, estimula e melhora a vascularização, permite desfibrosar e melhorar a pele, melhora a circulação sanguínea e linfática reduzindo o volume das células adiposas com maior eficácia que à massagem manual.

Ultrassom 3MHz

Sonopulse Compact foi desenvolvido para terapia por ultra-som, tendo como função a produção de lipólise (quebra de gorduras), aplicação direta em pós-operatórios de cirurgias plásticas e fonoforese, ou seja, a introdução de radicais/substâncias químicas nos tecidos através do ultrassom.

Corrente Russa 10 Canais

 É Indicada para o fortalecimento do músculo esquelético melhorando de maneira significativa tanto o controle motor quanto a morfologia das células musculares por meio do aumento da área de secção transversa das fibras do músculo esquelético.

 

Eletrolipólise

A técnica de eletrolipólise é caracterizada pela aplicação de corrente elétrica alternada não específica, mas de baixa freqüência (30 -70Hz) a qual atuará diretamente nos adipócitos (células de gordura) de regiões específicas do corpo humano. A técnica proporciona a lise (quebra) dos adipócitos e posteriormente a isso ajuda na remoção de restos celulares.

Sculptor

Sculptor Body : um aparelho que tem um sistema de massagem multidirecional vibratório.
Suas vibrações tem como alvo o tecido adiposo (gorduroso), que é forçado a normalizar suas funções metabólicas, eliminando toxinas, retenção de líquido e consequentemente diminuindo o aspecto casca de laranja tão temida pelas mulheres.



0 comentários:

Músicas

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares