ORDEM DO MAKE NOITE

ORDEM NOITE



1. PÓ DE SOBRANCELHA: Começar com esse passo é bom para já definir a área dos olhos e ajuda a determinar o quanto de sombra você vai precisar. Para quem não conhece, esse pó é aquela sombra própria para corrigir falhas nas sobrancelhas. 

2. SOMBRA DE OLHO: Para noite o melhor é um olhar esfumaçado. Aposte nas sombras cremosas, ideais para criar um olho esfumado. Fazer esse passo logo no começo do make evita que depois a sombra manche a base. 

3. DELINEADOR: Escolha um delineador líquido para a noite, porque eles realmente definem os olhos e duram mais. Marcar bem o olhar é fundamental para dar aquele up no make noturno. 

4. MÁSCARA DE CILIOS: O rímel vai dar volume aos cílios, mas penteie tudo para que eles não fiquem grudados. Esse é o momento que você precisará tirar todo o resto de sombra de olho ou de rímel que tiver caído nos olhos, porque depois vamos para o make de outra área. 

5. BASE E CORRETIVO: A noite é o único momento em que você pode sair com uma base de cobertura mais completa. Por isso, aposte em uma aparência impecável. Apenas certifique-se de passar base e corretivo também no seu pescoço. 

6. PÓ: O pó por cima da base ajuda a definir a aparência e os traços, deixando a cobertura da pele mais perfeita . Ele também vai ajudar o bronzer e o blush a serem aplicados mais uniformemente. 

7. BRONZER: Use-o para contornar as maçãs do rosto, da linha T (ao longo do cabelo, nariz e queixo). Com o pincel Kabuki da Ecotools você vai conseguir um rubor ainda melhor. 

8. BLUSH: Use-o para adicionar um toque de cor às bochechas. Você deve aplicar o blush antes do batom porque, mais uma vez, se você tiver um pouco de cor em seu rosto, você pode ver qual cor vai ficar melhor nos lábios.

9. BATOM: Agora que o look está praticamente pronto, determine a quantidade e qual a cor você quer em seus lábios.

** A única exceção nessa ordem de maquiagem noturna é se você quiser usar um BATOM VERMELHO ou BRILHANTE. Nesse caso você deve passar o batom como Etapa 1, para que você possa equilibrar todas as outras etapas em torno do batom.

0 comentários:

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Beleza e Estética

Loading...

Postagens populares