Clínica

Limpeza de Pele 




 A limpeza de pele consiste em fazer uma desintoxicação superficial e profunda da pele, possibilitando a remoção de células mortas, do excesso de oleosidade, cravos e outras impurezas. Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto. A limpeza pode ser realizada isoladamente ou em conjunto com outros tratamentos estéticos, como peelings, eletrolifting, luz pulsada, laser e mais. No procedimento, os poros são dilatados com um jato quente de vapor (de ozônio) que, além de promover a emoliência da pele, auxiliando na remoção dos cravos, tem ação bactericida. A limpeza de pele não se restringe a tratamentos de adolescentes com acne. É também realizada em homens e mulheres, isoladamente ou como coadjuvante em tratamentos faciais de rejuvenescimento ou hidratação. A limpeza de pele tem ação anti-séptica, anti-inflamatória, melhora a nutrição da pele, tonifica, previne acne e outras afecções cutâneas. Peeling ultrassônico Trata-se de um novo sistema computadorizado para tratamento cutâneo. Em apenas 10 minutos devolve a elasticidade da pele deixando-a resplandecente e saudável. Ao eliminar as camadas superficiais da pele, o peeling ultrassônico estimula a renovação do tecido cutâneo proporcionando uma pele mais jovem e luminosa desde a primeira sessão. Ao contrário dos métodos agressivos que provocam danos ao tecido e reações inflamatórias, o peeling ultrassônico utiliza um sistema de microvibrações ultrassônicas para esfoliar, hidratar e limpar sem danificar a pele. Sua ação limpadora profunda elimina as impurezas e células mortas, tirando gordura e restos de maquiagem dos poros, além de clarear as manchas cutâneas. A combinação de uma espátula metálica especial e uma vibração de frequência supersônica vaporiza o tônico limpador/hidratante e o faz penetrar nos poros através de movimentos suaves e contínuos. Esse efeito dilata e amacia o poro, emulsionando e limpando gordura, pó e restos cosméticos, além de extrair as células mortas. Isto reidrata as células e acelera a circulação sanguínea reforçando o metabolismo do tecido cutâneo. Entre as suas principais ações, destacam-se a limpeza profunda da pele, remoção de células mortas e pontos pretos, regeneração da pele, redução de rugas, reforço da atividade celular e aceleração da micro circulação epidérmica, clareamento de manchas pigmentarias e reforço do metabolismo dos tecidos.

  Agende uma consulta Informe o dia e o turno de sua preferência. Nossa equipe entrará em contato para marcar o horário mais conveniente para o seu atendimento: Tel ( 035) 91387460- (035) 98229357





  Peeling de cristal e diamante


Conhecido como lunch peel (peeling da hora do almoço), em função de sua rápida recuperação, o peeling de cristal é o peeling mais realizado no mundo. O tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio que promovem a remoção das células superficiais da pele. O peeling de diamante, assim como o peeling de cristal, promove uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Durante o tratamento uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante fazendo a esfoliação. Os dois tipos de peeling, cristal e diamante, melhoram a luminosidade da pele e controlam a sua oleosidade. São indicados ainda no tratamento de manchas, estrias, cicatrizes de acne e poros dilatados. São capazes ainda de promover o rejuvenescimento da pele com atenuação de linhas e sulcos. Podem ser realizados durante todo o ano, exceto se a pele estiver irritada ou machucada.




  Eletrolifting 


 Procedimento à base de punturação e corrente elétrica, destinado ao tratamento das linhas de expressão. O Eletrolifting estimula a formação de colágeno e atua nas áreas mais afetadas pelo envelhecimento - rugas e linhas de expressão, reduzindo os sinais da idade. Como é realizado o tratamento? Utiliza-se um equipamento de corrente galvânica acoplado a uma caneta de Eletrolifting que irá estimular a produção de colágeno, dando melhor sustentação à pele. Quantas sessões são necessárias? São necessárias no mínimo 10 sessões, uma vez por semana. Qual o tempo de duração? 60 minutos. *A realização do tratamento somente ocorrerá após consulta médica, e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente.      


Rejuvenescimento


É um procedimento que devolve elasticidade, flexibilidade à pele e aos tecidos. Indicado para o tratamento da flacidez de pele. Como funciona o tratamento? O lifting hidrata e nutre a pele em profundidade, além de retardar e amenizar os sinais de envelhecimento. Quantas sessões são necessárias? São necessárias no mínimo de 10 sessões, duas vezes por semana. Qual o tempo de duração? 60 minutos.


  Microcorrentes




Equipamento que visa melhorar a tonificação muscular, promovendo o rejuvenescimento e a atenuação das rugas e linhas de expressão, inclusive as localizadas no orbicular dos olhos através de estímulos elétricos. Qual a indicação? Atenuar a flacidez facial Tonificação Rejuvenescimento Quais as contraindicações? Gestação, sensibilidade à corrente e metais no corpo. Quanto tempo dura uma sessão? 60 minutos Quantas sessões são necessárias? Mínimo de 5 sessões, 2 vezes por semana e em dias alternados. Tratamento de manchas Tratamento que consiste na aplicação de ácido de baixa concentração para esfoliação e renovação celular. Indicado para o rejuvenescimento facial e tratamento da acne. Como é realizado o tratamento? Depois da limpeza e esfoliação da pele e da máscara de argila, a esteticista facial aplica o ácido e aplica uma máscara calmante. Quantas sessões são necessárias? São necessárias no mínimo 5 sessões de 10 em 10 dias. Qual o tempo de duração? 60 minutos.


Depilação

DEPILAÇÃO A FIO

Esta é a técnica mais natural de todas. Consiste na remoção de pelos fio a fio, através da manipulação de uma linha de seda, sem a utilização de produtos químicos. A grande vantagem deste procedimento é que o pelo é arrancado pela raiz, sem quebrar. E o resultado da depilação dura mais tempo: cerca de um mês.

A depilação a fio não tem nenhuma contra-indicação, na verdade, apresenta só vantagens: é a mais indicada para as pessoas que estão passando por tratamentos dermatológicos, pois não contém química alguma. Na Morena Mulher esta técnica é utilizada somente para a remoção dos pelos do buço.



TRADICIONAL
A depilação faz parte da rotina de qualquer mulher. Para a técnica tradicional, é aplicada uma cera quente na área a ser depilada e, logo após, retirada com um tecido. Barato e higiênico, pode ser feita em regiões do buço, pernas, virilha, axilas e sobrancelha.








0 comentários:

Músicas

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares