Pincéis para make: como usar?


        
  Particularmente eu admiro muito quem sabe maquiar. Trabalhando no HelioDiff tenho o privilégio de poder sempre acompanhar as maravilhosas makes que nossos maquiadores fazem. Da mesma forma que eu admiro eu sempre me pergunto: “Por que mesmo tendo os mesmo produtos para maquiagem eu não consigo fazer uma maquiagem no nível da delas?” e eu sei que você também já se perguntou isso.
Primeiro eu não tenho o curso profissionalizantes deles, segundo é preciso muita experiência e técnica para arrasar nas makes e o terceiro e importantíssimo quesito, é que NÃO SEI USAR OS PINCÉIS!!!! Sim, eu sei que você tem todo os pincéis, tem uma maleta linda de make, mas as vezes olha para ela e pensa “Meu Deus o que eu vou fazer com tudo isso?”
          Fui perguntar a quem realmente sabe do assunto. Uma das nossas maquiadoras, Vera Oliveira, do HelioDiff Liberty Mall, deu as dicas de como usar alguns pincéis básicos, aqueles que devemos ter em casa. Aproveitando os maravilhosos pincéis da Ecotools (que você encontra no site da Konad Brasil), escolhi um kit que é perfeito para sanar as nossas dúvidas. 
Vamos começar com o pincel de blush. Ele sempre será o maior de todos. Responsável por nos deixar com uma carinha saudável. Para ficar com as bochechas rosadas, use-o das têmporas até as bochechas.



O pincel das cerdas totalmente escuras, é para aplicar sombra. Ele também pode ser usado para aplicar o iluminador, próximo a sobrancelha. 
Já o pincel das cerdas mescladas pode ser usado para aplicar sombra no epicanto (essa parte interna da pálpebra). Ele também pode ser usado para esfumar a sombra.
Esse pincel cortadinho na diagonal, é chamado chanfrado. Ele serve para desenhar as sobrancelhas, e também para fazer o contorno na parte inferior ou superior dos olhos. 
Para finalizar o pincel mais simples e possui três funções. O pentinho que serve para deixarem organizados os fios da sobrancelha.


Esse mesmo pentinho pode te ajudar a separar o cílios depois que passa a máscara para cílios. Ele te salva quando os cílios ficam muito grudadinhos.







0 comentários:

Músicas

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares