Beber mais água para ficar cada vez mais linda

        Se você chegou até aqui procurando um conselho de beleza vai ficar contente em conhecer o mais difuso e simples de seguir e ao mesmo tempo, aquele que a gente mais esquece de fazer. Quanta água você bebe por dia? Sim, nós sabemos que beber água é difícil, e por vários motivos: preguiça, comodidade, falta de tempo… As desculpas são as mais variadas para sempre esquecer de ter consigo a santa garrafa de água todo o dia e o dia todo. 

        Beber água faz bem ao organismo, à pele, à luta contra a retenção de líquidos e até ajuda a emagrecer, porque induz a sensação de saciedade antes das refeições. Ainda não te deu vontade de beber mais água ? Então confira a seguir a lista das vantagens desse ótimo hábito:
Os olhos ficam mais brilhantes: uma melhor hidratação deixa os olhos imediatamente mais brilhantes e com um efeito mágico de vivacidade e juventude. 

       O aspecto da pele é radioso: a pele hidratada trabalha mais e melhor, o renovamento celular é mais eficiente, a água ajuda a combater a escamação da pele seca por causa dos agentes atmosféricos e poluentes e bebendo. Mais água, melhor a resposta à esposição solar. 

     Uma boa hidratação está ligada também a uma melhoria na circulação sanguínea: o aspecto da pele será melhor à olhos vistos - pele mais luminosa e sana - e em um nível mais profundo, porque assim se pode até prevenir as rugas. Quem sofre de problemas ligados à pele seca, com eczemas, dermatites, cocieras e vermelidão tira vantagem com uma boa hidratação. 

      Para terminar, quanto mais hidratado o corpo, melhor funciona o organismo que trabalha com muita eficiência, acelera o metalismo e melhora as prestações físicas. O resultado é imediato: maior concetração. Se a máquina é eficiente, trabalha melhor! Atenção para não beber muito durante as refeições porque a água pode retardar a digestão. 

      A longo prazo, a água purifica o organismo, ajuda a melhorar o funcionamento dos rins, é uma aliada contra a celulite, e ajuda a dar aquela sensação de saciedade que nos ajuda a emagrecer. Confessa que depois de tudo isso, a garrafinha de água já está pronta para ir passear com você.

0 comentários:

Músicas

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares