Dicas de Design de Sobrancelha. A moldura do rosto



        Uma das coisas que pode detonar a sua maquiagem, não é a qualidade dos produtos e muito menos a qualidade dos pincéis, e sim a sobrancelha mal feita, grossa, com pelos sobrando. Isso sim detona qualquer produção. Não adianta você usar os produtos de maquiagens mais caros, saber lidar com a combinação das sombras se a sua sobrancelha estiver grande. Você vai é ficar parecendo um lobisomen maquiado.         Olá meninas tudo bom com vocês? Hoje eu estou aqui pra falar sobre algo que ninguém dá muita bola, mas que é essencial pra que uma maquiagem fique linda, as sobrancelhas.
As sobrancelhas emolduram o rosto, levantam o olhar, dão expressão ao rosto, então é sempre legal deixá-las feitas ou pelo menos sem aquele excesso, afinal ninguém quer uma maquiagem super bonita e uma sobrancelha super peluda né? Sobrancelha a moldura de cada tipo de rosto


   A dica sobre as sobrancelhas vai especialmente para as orientais, mas nada impede que todas usem essas dicas.

     As sobrancelhas das orientais são as mais difíceis de modelar, pelo fato dos pelos serem muito compridos e nascerem um longe dos outros, então é imprescindível que você amiga do olho puxado procure um bom designer de sobrancelhas pra modelar a sua e só tire sozinha o excesso e não tire aquele pelo duvidoso.

    Pelo fato dos pelos da sobrancelha nascerem espaçados surgem algumas falhinhas aqui ou ali, então tenha sempre em mãos um lápis ou sombra para sobrancelhas. A melhor cor de lápis/sombra que melhor se encaixa na cor natural das sobrancelhas das orientais é a cor cinza grafite, porque deixa bem natural, eu não recomendo marrom por experiência própria, fica muito fake. As falhas da sobrancelha também podem ser preenchidas com henna, ou caso você não tenha muita paciência em ficar arrumando as sobrancelhas você pode recorrer ao método de sobrancelhas definitivas hoje em dia existem tintas que deixam o mais natural possível.

    O pelo da sobrancelha além de comprido também cresce em direções variadas, juro é uma coisa de doido, então sempre dê uma aparadinha naquele pelo que está saindo do desenho, não se assuste se cortar bastante, porque o pelo realmente é bem comprido.

    As orientais não são privilegiadas nas sobrancelhas, geralmente elas são mais curtas e finas, o formato delas vai depender do formato do rosto e dos olhos, como os olhos das orientais são pequenos, sobrancelhas muito grossas destoam do conjunto mais delicado, então prefira sobrancelhas finas, mas não exagere no fino, deixe-as modeladas, porém naturais.

      O meu rosto por exemplo, é uma mistura de rosto quadrado com rosto redondo por causa das bochechas fofas hehehe, minhas sobrancelhas são arqueadas tipo a da Angelina Jolie logo abaixo. Na minha opinião eu acho que esse arqueamento e o fato delas não serem grossas demais deixam meu olho até maior.

    O desenho ideal é o que o rosto já tem, basta realçá-lo.

   Aqui alguns formatos de rostos e as sobrancelhas que caem bem.

   Rosto quadrado = prefira sobrancelhas anguladas ou curvadas que ajudam a equilibrar o formato do rosto.

 Sobrancelha a moldura de cada tipo de rosto
 Rosto redondo = o melhor são sobrancelhas arqueadas e anguladas, fuja de sobrancelhas arredondadas que deixam o rosto mais redondo e sobrancelhas extremamente finas.
Sobrancelha a moldura de cada tipo de rosto
Rosto longo = prefira sobrancelhas mais retas.
Sobrancelha a moldura de cada tipo de rosto
Rosto coração = prefira sobrancelhas arredondadas ou curvadas.
Sobrancelha a moldura de cada tipo de rosto
Rosto oval = prefira sobrancelhas arqueadas, porém este formato de rosto permite sobrancelhas de qualquer tipo.
Sobrancelha a moldura de cada tipo de rosto
Espero que tenham gostado das dicas para sobrancelhas e aproveitem!
Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Músicas

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares