Os benefícios da massagem redutora

      A gordura localizada é um problema que afeta todas as mulheres, estejam elas com excesso de peso ou não. E mesmo malhando e fazendo dieta, ela continua lá, impedindo que aquela roupa nova caia como uma luva. Para ajudar a eliminar esse mal, você pode se beneficiar da massagem redutora. Velha conhecida de quem se cuida, essa técnica, que funciona como uma verdadeira "minilipo" manual, volta a brilhar porque tem sido recomendada por médicos. 
      Os endocrinologistas indicam para esculpir o corpo de quem perdeu muitos quilos e os cirurgiões plásticos como complemento da lipoaspiração. O método tem como finalidade favorecer a quebra das células de gordura, facilitando a eliminação pela corrente sanguínea, que posteriormente será eliminada pelo corpo através da urina ou das fezes. Ajuda também na eliminação de toxinas, impurezas e melhora a oxigenação dos tecidos. Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como, por exemplo, a barriga, braços, interno de coxa e cintura.
        A massagem redutora é realizada com cremes específicos a base de cafeína, reafirmine e outros que auxiliam na redução de medidas. Combate a gordura, a celulite e a flacidez.
O principal objetivo da massagem redutora é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea. O especialista nesta técnica executa movimentos específicos para atenuar a celulite e melhorar a elasticidade da pele, proporcionando outros benefícios, como o relaxamento dos músculos e o alívio das tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia.

0 comentários:

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Beleza e Estética

Loading...

Postagens populares