Tutorial Maybelline: Olhos em Tons Azul e Cinza com Lábios em ton Nude


Olhar poderoso em tons de azul e cinza, com lábios pouco marcados terrosos ou nudes, que estão com tudo.





Como Fazer 

Olhos
Para um olhar sensacionalmente leve e fresco aposte na paleta de cores do Expert Wear Shadow Quad 34 Sapphire Ice da Mybelline. 

Aplique o tom prata em toda a pálpebra móvel para um leve toque de cor. Use o tom azul médio para definir a pálpebra e o canto externo do olho . Use o tom branco logo abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, para criar um ponto de luz. Por último, aplique o tom azul marinho bem rente aos cílios, delineando o olhar.
  



Finalize aplicando a máscara Define-A-Lash Volume nos cílios superiores e inferiores para cílios modernos e sofisticados.








Face                                                                          


Comece aplicando o corretivo Cover Stick, no tom de sua preferência, ao redor dos olhos e para esconder pequenas imperfeições. Aplique a base Dream Matte Mousse, com acabamento em pó para uma pele impecável. Termine ressaltando as bochechas com o Expert Wear Blush 60 Berry Sorbet.






Com olhos poderosos, dê preferência aos tons terrosos ou nudes, que estão com tudo. Experimente o Hydra Extreme 300 Nude Brown, o Hydra Extreme 450 Natural Pinky Beige, ou ainda, o Superstay 16h 790 Chesnut.


Dica: você pode trocar qualquer produto por outro de sua preferencia, desde que a tonalidade seja  semelhança.




0 comentários:

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Beleza e Estética

Loading...

Postagens populares