Efeitos com Blush





Efeitos diferentes usando o blush


Passos para um Blush com definição e ar de saúde


 



1) Pense em uma linha imaginária que vai do canto externo dos olhos para o canto da boca, aplique o blush logo abaixo dessa região.
2)Com um pincel fofo e chanfrado, faça biquinho e aplique blush marrom com um fundo violeta, do meio da maçã em direção às têmporas. Espalhe bem.
3) Este blush é para definir o contorno e dar o ar de saúde tão desejado pelas mulheres. Por 'desenhar' as maçãs, deixa o rosto mais fino e feminino. Mas mesmo tendo esse efeito, o blush não fica tão marcado, ele é mais difuso. A ideia é definir de forma suave, só para dar aquele efeito ‘acabei de sair na academia’.
De frente é possível ver nitidamente o efeito de definição do contorno do rosto e um "corado natural" nas maçãs

Passo a Passo para um Rosto mais marcado


 
Blush marcado (um pouco mais discreto que os outros) + olho esfumado

 
Blush marcado para pele negra, tonalidade rosa escuro com iluminador dourado. 



1)Aplique um blush marrom, um pouco mais escuro que a pele, na lateral das maçãs, e marque bem. 
2) Pense em uma linha imaginária que vai da orelha ao canto externo da boca, pegando só a região das maçãs e aplique nessa área. Fazendo biquinho, espalhe bem com um pincel.
3) Limpe o pincel na lateral e embaixo do queixo para definir mais ainda o desenho do rosto. Importante: não aplique mais blush nessa região, o truque é só passar o pincel com o restinho de blush que foi aplicado nas maçãs.
4) Este blush é propositalmente mais marcado, para definir de fato a região da maçã, têmpora e queixo. Por ter como referência os anos 80 e o punk, ele é mais agressivo. Neste tipo de make, o ideal é que a cor do blush seja bem próxima ao tom da pele, para criar um jogo de luz e sombra sutil, mas marcante. Em uma mulher mais gordinha, esse efeito ajuda a definir e a deixar o rosto mais fino.
5) Dê um sorriso e aplique blush vermelho no meio das maçãs, em movimentos circulares. Este efeito é o estilo boneca, para dar um toque de cor ao rosto. Pode ser aplicado junto com as técnicas usadas nas opções anteriores, isto é, com o contorno bem marcado. Um efeito não exclui o outro.
 6) Sorrindo, aplique na região onde as maçãs ficam mais salientes. O vermelho pode ser substituído por rosa, alaranjado, cobre avermelhado etc. Tudo vai depender do efeito que se quer dar e da tendência do momento.
 Com um pincel duo espalhe o blush, de maneira que a cor fique concentrada no centro das maçãs.
7) O blush colorido é aplicado em uma região diferente dos outros, mais central. A intenção é um efeito romântico, com ar de boneca. De frente o efeito colorido do blush fica bem evidente ? a ideia é essa


0 comentários:

Músicas

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares