Aprenda a usar os batons da Moda


Dicas incríveis para você arrasar no look!


Rosa pink: “Indicado para mulheres de peles mais amareladas ou morenas, com blush no máximo pêssego e delineador. Recomendo a aplicação feita com pincel para maior durabilidade dele nos lábios e uma melhor distribuição e uniformidade na boca. O rosa pink pode ser combinado com sombras de tons maios básicos, como o marrom, o cinza ou o preto, conseguindo assim, uma maquiagem mais clássica. Entre a roupa social e a mais esporte, fiquei com a segunda opção que dará uma um ar mais descontraído ao look.”
Suelen (Isis Valverde) de "Avenida Brasil"
Aprenda a usar os batons que estão fazendo sucesso nas novelas




Laranja coral: “Combina com todos os tons de sombra, menos o verde. Você até pode usar um azul, por exemplo, se fizer um color block. Não carregue no blush, no rímel e use um delineador fininho. O laranja coral combina com qualquer tipo de pele. E, para não ficar com aquele aspecto ‘boca de palhaço’, use a versão matte – aquela com pouquíssimo brilho – que é menos cremosa. Ou então, um lápis da cor do batom ou um lápis mais claro do que a própria cor dentro da tonalidade.”
Sônia (Alexandra Ritcher) de "Cheias de Charme"





Vermelho: “É um clássico, combina com qualquer produção. Deve ser usado com uma pele incrivelmente bem trabalhada, com um blush também puxado para um tom de pele mais para o pêssego e um olho não tão carregado. Combina com todos os tons de roupa, exceto o verde, porque senão fica muito ‘pizzaria’”
Olenka (Fabíola Nascimento) de "Avenida Brasil" 




Blush: “Carregue a maquiagem nos olhos, podendo usar todos os tons de sombra. Vai bem com preto, com roxo, que agora está usando bem neste inverno. Se quiser, aposte também nas sombras metálicas para ficar um visual mais ‘lightzinho’. Essa combinação é a preferida das mulheres mais vaidosas porque precisar ser acompanhado de uma maquiagem mais carregada. Este batom não pode vir sozinho, a não ser nas peles morenas. A mulher de pele negra fica linda até sem maquiagem porque contrasta só com a pele.”

 Valéria (Andréia Horta) de "Amor, Eterno Amor"

0 comentários:

Músicas

By Lucimara Azevedo

Olá Meninas

Faça Parte!

Arquivo do blog

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares